HISTÓRIA DO
COLÉGIO FÓRMULA

Com direção familiar, a gestão do colégio já é maior de idade, completando 18 anos de atuação. Tem como princípio a disciplina, didática, seriedade e o comprometimento com o ensino dos alunos.

Em uma nova estrutura própria, administrada pela direção, o Colégio Fórmula é um exemplo pedagógico de disciplina. Tem foco total no desenvolvimento do aluno, tornando-o um ser humano consciente, crítico, sociável e preparado para o futuro.

O ensino tem como objetivo o desenvolvimento pessoal e profissional como indivíduo pensante, aprimorando suas aptidões.

PROPOSTA PEDAGÓGICA

Firmada em uma educação que contempla o desenvolvimento acadêmico, social e ético, a proposta pedagógica do Fórmula foca na formação ampla, com base na solidariedade e no respeito.

Um espaço de integração e absorção do conhecimento nas mais variadas áreas, buscando desenvolver inúmeras competências e habilidades.

Queremos que o aluno torne-se persistente, dedicado e amadurecido, com consciência em relação à sua vida acadêmica, pronto para superar desafios.

ESTRUTURA

Vamos além de uma escola particular comum, nossa estrutura é completa para que o aluno mantenha o foco no que realmente importa: a aprendizagem e preparação para o futuro.

Nossas instalações possuem muito espaço. Além das salas de aulas, contamos com alas auxiliares que privilegiam o ambiente de ensino.

Unidade Ponte do Imaruim

R. João Pereira dos Santos, 99, Ponte do Imaruim, Palhoça/SC.

Unidade Ponte do Imaruim

Unidade Pagani

Avenida da Integração, Palhoça/SC. Futuras instalações.