HISTÓRIA DO
COLÉGIO FÓRMULA

Com direção familiar, a gestão do Colégio Fórmula já completou mais de 20 anos de atuação e tem como princípio a disciplina, a didática, a seriedade e o comprometimento com o ensino dos alunos.

Em uma nova estrutura própria administrada pela direção, o Colégio Fórmula é um exemplo pedagógico de disciplina. Tem foco total no desenvolvimento do aluno para torná-lo um ser humano consciente, crítico, sociável e preparado para o futuro

O ensino tem como objetivo o desenvolvimento pessoal e profissional como indivíduo pensante aprimorando suas aptidões.

PROPOSTA PEDAGÓGICA

Firmada em uma educação que contempla o desenvolvimento acadêmico, social e ético, a proposta pedagógica do Colégio Fórmula foca na formação ampla com base na solidariedade e no respeito.

Um espaço de integração e absorção do conhecimento nas mais variadas áreas buscando desenvolver inúmeras competências e habilidades.

Queremos que o aluno torne-se persistente, dedicado e amadurecido com consciência em relação a sua vida acadêmica e pronto para superar desafios.

ESTRUTURA

Vamos além de uma escola particular comum! Nossa estrutura é completa para que o aluno mantenha o foco no que realmente importa: a aprendizagem e a preparação para o futuro.

Nossas instalações possuem muito espaço. Além das salas de aulas, contamos com alas auxiliares que privilegiam o ambiente de ensino.

Unidade Pagani

Rua Thereza Vill de Matos, 01, Bairro Pagani, Palhoça/SC.

Unidade Pagani