Colégio 03/08/21 / SEM CATEGORIA

COLÉGIO FÓRMULA INAUGURA UNIDADE MODERNA NO BAIRRO PAGANI

O Colégio Fórmula ampliou sua estrutura em 2021 para atender, com mais facilidade, a população de todas as regiões de Palhoça, no Litoral catarinense. O novo prédio foi inaugurado na Avenida da Integração, no bairro Pagani, e, junto com a unidade Ponte do Imaruim, é um marco na história da escola. Aliado a tudo isso, a gestão das unidades também traduz a confiança e a credibilidade de mais de 20 anos de mercado.

A nova unidade Pagani atende atualmente 170 alunos. Tem à disposição uma equipe de 20 professores experientes, dedicados e comprometidos em transformar as informações em conhecimento e experiências significativas para a vida de nossos estudantes. A construção do Fórmula Pagani foi baseada no respeito à sustentabilidade do planeta. Assim, o prédio conta com uma estrutura ampla, moderna e pensada para o futuro dos alunos.

Unidade pensada na sustentabilidade do planeta

Segundo a direção do Colégio Fórmula, o novo espaço foi construído pensando em sustentabilidade com o reaproveitamento da água da chuva e com espera para a instalação de sistema de produção de energia solar – que deve ser concretizado nos próximos anos.

Além disso, a estrutura tem a possibilidade de uma rápida expansão para atender, em breve, mais de mil estudantes. Mais uma prova de que a nossa equipe está empenhada em fazer a diferença, com bom atendimento e satisfazendo a comunidade escolar.